Próteses de Silicone

|
Seios
Mesmo que a prótese de silicone nos seios tenha virado tendência nos últimos anos, o implante não é tão simples quanto parece. Colocar a prótese oferece os mesmos riscos que outras cirurgias, em razão disso, antes de se submeter ao tratamento, procurem esclarecer todas as dúvidas com seu médico. Neste material pesquisado na internet, especialistas falam sobre os tipos de cirurgia e de próteses, o tempo de recuperação e os riscos que o silicone oferece para quem ainda pretende amamentar.

Pernas
Há aproximadamente 30 anos, as próteses eram realizadas com enxerto da própria gordura, e o seu maior objetivo era reconstituir membros que tivessem sido deformados em razão de algum acidente. Com o silicone, as próteses começaram a ser fabricadas somente a partir da década de 80, na melhora dos aspectos das seqüelas deixadas pela poliomielite, doença já erradicada no país.

Bum Bum
A modelo de 28 anos Sheyla Almeida é a mulher mais siliconada do Brasil. Entre suas 22 cirurgias plásticas, encontra-se o implante de silicone no bumbum. "Coloquei em setembro do ano passado. Foi um sucesso, mas um pouco incômodo. Você tem que ficar de barriga pra baixo por 20 dias e dói muito. Mesmo assim, vale à pena porque o resultado é maravilhoso, com um bumbum empinado e durinho. Meu médico e eu decidimos colocar uma prótese de 180 mililitros em cada lado. A cirurgia é um pouco cara, pois é mais complicada do que a dos seios. Hoje, deve custar em torno de R$10 mil a R$13 mil. Eu nunca tive o bumbum perfeito, então o maior benefício é poder ficar feliz comigo mesma", conta. 

0 comentários: