Limpeza de pele

|
Para manter a sua pele linda e saudável é recomendável fazer limpeza de pele regularmente. Uma forma simples e eficaz de deixar a pele saudável é lavar o rosto todos os dias com sabonete líquido neutro e retirar as impurezas passando um algodão com loção tônica sem álcool, o que também ajuda na desobstrução dos poros.


Além da higienização diária, fazer uma esfoliação ao menos uma vez por semana contribui no estímulo para que as células se renovem. Assim, sua pele terá mais saúde e um aspecto atraente.
Se você tem uma pele oleosa, com muitos cravos e espinhas, pode recorrer a uma limpeza de pele profunda. Esse tipo de limpeza elimina as impurezas, os cravos, as espinhas e as rugas precoces que teimam em aparecer e prejudicar o seu visual.


Mesmo sendo ideal para peles com excesso de oleosidade, a limpeza de pele profunda não se limita a esse tipo de pele. Qualquer pessoa pode realizar uma limpeza de pele para estimular a renovação celular e ter uma pele menos oleosa e mais macia. A diferença da pele oleosa para as peles secas ou mistas é a necessidade de limpezas com mais freqüência em peles oleosas.
Tratamentos de pele são oferecidos em salões de beleza e em clínicas de estética, mas você pode limpar a sua pele sem precisar sair de casa com resultados satisfatórios. Confira a seguir como fazer uma limpeza de pele passo a passo no conforto do seu lar.

2 comentários:

Projeto Educação e Tecnologia disse...

Meninas o blog está lindo parabéns!!!
Leila

Unknown disse...

Nossa a quanto tempo eu não venho aqui hein rsrs ' , aqui esta lindo como sempre , amei o post fofinha beeijoos ♥

lorhannyschneeider.blogspot.com.br